quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Santos vence segunda no Paulista

A vitória coloca o Santos na liderança da competição, com seis pontos ganhos. Cícero abriu o marcador aos 32 minutos de jogo e foi responsável pela assistência do gol marcado por Neymar

Apesar da vitória tranquila contra o Botafogo-SP, o Santos enfrentou dificuldades no inicio da partida. O técnico Muricy Ramalho escalou o time no esquema 4-4-2, com a formação de um losango no meio-campo. Renê Júnior, Cícero e Arouca atuaram como volantes, enquanto Montillo jogou centralizado na armação das jogadas.

A formação não deu certo no inicio, já que o argentino tinha dificuldades em armar as jogadas de ataque para Neymar e André.

No entanto, em um erro individual do time do interior, Arouca puxou o contra-ataque e cruzou na área, o goleiro Rafael falhou e soltou a bola nos pés de Cícero que chutou de canhota para abrir o marcador aos 32 minutos da etapa inicial.

Aos 40 minutos, Cícero fez um belo lançamento para Neymar, que dominou e bateu na saída do goleiro para fazer o segundo gol do Santos.

No final da partida, Miralles fechou o placar em 3 a 0. O argentino entrou na etapa final na vaga de André, que deixou o campo vaiado pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário