domingo, 20 de janeiro de 2013

São Paulo joga bem primeiro tempo e Rogério garante vitória no segundo

Em trama com Osvaldo, Ganso recebeu bola de Luis Fabiano e, de calcanhar, devolveu para Osvaldo, que cruzou para o camisa 9 dar um toque de categoria, com o pé direito, para abrir o placar

Ney Franco colocou Jadson como ponta direita, mas o camisa 10 buscou bastante a bola no meio de campo. Por vezes, deixando desguarnecido o lado direito, proporcionando a subida do lateral Andrezinho e o apoio de Alex Silva e Camilo pelo setor. O Mirassol marcou bem, mas ficou refém de contra-ataques e dribles rápidos. Caion foi o mais incisivo, com chutes perigosos, mas de longe.

Na etapa final, Douglas saiu por conta de formigamento e deu lugar a Paulo Miranda. O Mirassol, menos tímido e mais ofensivo, chegou e, em duas oportunidades, com Felipe Lima, quase empatou o jogo. A equipe mirassolense permaneceu mais no ataque e, com Felipe Lima, Alex Silva e Rodrigo Possebon, poderia ter marcado, se não fosse as boas intervenções de Rogério Ceni, ágil e com bom reflexo.

Preservados, Ganso e Luis Fabiano foram sacados, deixando Cañete e Aloísio, respectivamente, nas vagas. Com sangue novo, a equipe manteve a vontade e, após a pressão do Mirassol, controlou o jogo, chegando ao segundo gol com Jadson, de perna direita, após belo passe de Denilson. O argentino Cañete, que pouco atuou em 2012, mostrou o cartão de visitas, com dribles rápidos e bons passes.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 MIRASSOL

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Paulo Miranda - intervalo), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, e Ganso (Cañete - 21'/2ºT); Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano (Aloísio - 21'/2ºT). Técnico: Ney Franco.

MIRASSOL: Diego; Arnaldo (Adilson Bahia - 31'/2ºT), Welton Felipe, Gian e Andrezinho; Alex Silva, Mineiro, Camilo, Possebon (Leomir - 37'/2ºT) e Felipe Lima; Caion (Borebi - 29'/2ºT). Técnico: Ivan Baitello.

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito

CARTÕES AMARELOS: Jadson e Rhodolfo (SAO); Arnaldo (MIR)
GOLS:
Luis Fabiano, 12'/1°T (1-0); Jadson, 35'/2ºT (2-0)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário