segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O fim definitivo


A vontade era a vitória, mas a qualidade não obedeceu . Em boa parte do primeiro tempo, o Palmeiras foi melhor, porém, pecou com a falta de criatividade de seu meio campo.
A dupla de volantes Correa e Márcio Araújo assustava com faltas perigosas a favor do Flamengo. Tiago Real ainda chutou uma bola que passou rente à trave de Paulo Victor. Mazinho também teve a chance de guardar o dele, se não fosse Ramon salvar.
O Flamengo assustou com Amaral. Aos 32 minutos, ele fez bela jogada individual e soltou a bomda de fora da área. Sorte do goleiro Bruno, que apenas observou a bola sair pela linha de fundo. 

No fim da primeira etapa, Vagner Love perdeu uma chance incrível. Cara a cara com Bruno, Love finalizou de perna esquerda e mandou por cima do gol palmeirense. 

Na volta para a segunda etapa, o técnico Gilson Kleina ainda perdeu Tiago Real, que teve de ser substituído por estar machucado. O jovem Vinícius entrou. Minutos depois, Barcos reclamou de um pênalti após disputa com Ramon, mas o árbitro não entrou na dele e nada marcou. 
Vinícius aos 17, carregou a bola pela esquerda e arriscou de longe. O goleiro Paulo Victor falhou e a bola acabou dentro da rede flamenguista. 

A bomba de Paulo Sérgio fez os palmeirenses suspirarem alto. Na sequência, Maikon Leite perdeu uma chance incrível. Após lançamento, o camisa 7 saiu na cara do goleiro Paulo Victor e mandou a bola pela linha de fundo, levando o torcedor alviverde ao desespero.
No fim, o Flamengo ainda teve Paulo Sérgio expulso por ter dado uma cotovelada no zagueiro Román. 

Vagner Love aos 43 minutos, finalizou de pé esquerdo e deixou tudo igual em Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1X1 PALMEIRAS

FLAMENGO:
Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Ibson (Matheus, 24'/2ºT) e Cleber Santana (Welligton Bruno, intervalo); Hernane (Paulo Sérgio, 24'/2ºT) e Vagner Love - Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Bruno; Artur (Obina, 45'/2ºT), Maurício Ramos, Román, Juninho, Márcio Araújo, Correa, Mazinho (Bruno Dybal, 41'/2ºT) e Tiago Real (Vinícius, 8'/2ºT); Maikon Leite e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Gols: Vinícius, 17'/2ºT (0-1) e Vagner Love, 43'/2T (1-1)
Cartões Amarelos: Márcio Araújo, Correa, Barcos e Román (Palmeiras) - Amaral (Flamengo)
Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio, 38'/2ºT

Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Vagner-Love-Flamengo-Palmeiras-rebaixado_0_812918784.html#ixzz2CgBtAZ3p

Nenhum comentário:

Postar um comentário