quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atlético-GO vence São Paulo e sae da lanterna

Com a necessidade de vencer para tentar deixar a lanterna, o Atlético-GO se lançou ao ataque.

Aos 16, após falta cobrada por Marcos, Rafael Toloi apenas observou Marino subir de cabeça para balançar a rede de Denis.

Aos 25 Eron invadiu a área e o árbitro Emerson de Almeira Ferreira viu pênalti de Douglas no lateral. O goleiro Márcio bateu no canto direito e ampliou para a equipe goiana
Aos 30, em mais uma bola cruzada na área, desta vez da direita, a defesa do São Paulo dormiu novamente e Patric ganhou de Rhodolfo pelo alto para marcar o terceiro do Atlético-GO.
Com o primeiro tempo se encaminhando para o fim, Ademilson tentou iniciar uma reação para o time do Morumbi. Depois de bela tabela entre Willian José e Denilson, o camisa 29 dominou, limpou para a esquerda e finalizou no canto direito de Márcio. A bola ainda tocou levemente na trave antes de morrer no fundo do gol.

Aos 41 Wesley cobrou falta rapidamente e pegou a zaga são-paulina desarrumada. Ricardo Bueno recebeu e teve tempo para pensar e devolver para o próprio Wesley, que ainda contou com uma furada de Rhodolfo antes de dominar e chutar na saída de Denis.

Depois do péssimo primeiro tempo, o Tricolor ganhou uma injeção de ânimo logo aos quatro minutos da etapa final. Em outro lance duvidoso, Eron, que havia sofrido pênalti no primeiro tempo, derrubou Casemiro (entrou no intervalo) na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Jadson colocou no canto direito, sem chances para Márcio e marcou o segundo do São Paulo em Goiânia.

Buscando incessantemente o terceiro gol, a equipe de Ney Franco foi com tudo para cima e, aos 17, diminuiu em um golaço de Rafael Toloi. O camisa 3 recebeu na intermediária, olhou para o gol e fuzilou no ângulo de Márcio para recolocar o Tricolor na partida.

Aos 47, Rodrigo Caio, depois de Jadson cobrar falta, subiu bem de cabeça mas mandou para fora, á esquerda do gol, desperdiçando a última oportunidade do São Paulo.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 4 X 3 SÃO PAULO

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gabriel, Reniê e Eron; Marino (Dodó - 27'/2ºT), Joílson, Ernandes e Wesley; Ricardo Bueno (Gustavo - 42'/2ºT) e Patric (Diogo Campos - 22'/2ºT). Técnico: Jairo Araújo

SÃO PAULO: Denis, Rhodolfo, Rafael Toloi (Rafinha - 42'/2ºT) e Edson Silva (Casemiro - intervalo); Douglas (Rodrigo Caio - intervalo), Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José. Técnico: Ney Franco
 
Árbitro: Emerson de Almeira Ferreira (MG) Auxiliares: Márcio Santiago (MG) e Marrubson Freitas (DF)
Cartões amarelos: Douglas, Ademilson, Casemiro e Rafael Toloi (SAO); Eron (ATG)
GOLS: Marino, 16'/1ºT (1-0); Márcio, 25'/1ºT (2-0); Patric, 30'/1ºT (3-0); Ademilson, 41'/1ºT (3-1); Wesley, 41'/1ºT (4-1); Jadson, 4'/2ºT (4-2); Rafael Toloi, 17'/2ºT (4-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário