sexta-feira, 6 de julho de 2012

Palmeiras vence e leva boa vantagem para Curitiba

Com gols de Valdivia - que foi expulso - e Thiago Heleno, o Verdão pode se sagrar campeão mesmo se perder por até dois gols de diferença em Curitiba, desde que balance as redes pelo menos uma vez no Couto Pereira.
Foi um jogo onde o Coritiba começou melhor, levou muito perigo ao gol de Bruno, que por duas vezes salvou o Palmeiras, Coritiba seguiu pressionando mas sem conseguir o gol. O gol saiu, mas não foi do Coxa, após confusão na área juiz viu uma penalidade que Valdivia converteu no final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Coritiba voltara melhor novamente, mesmo fora de casa aplicou nova pressão sobre os palmeirenses, mas aí veio novo castigo, aos 19, em um forte cruzamento de Assunção, a bola desvia e Lincoln e Thiago Heleno cabeceia para marcar o segundo gol dos paulistas.

Pra causar mais sustos ao Palmeiras, Valdivia aos 24 tomou segundo amarelo e foi expulso, Coritiba batido não conseguiu marcar e terminou por isso.

Agora na próxima semana o segundo jogo da final, Coritiba tem que vencer por dois gols para levar a decisão as penalidades, caso Palmeiras marque, Coritiba tem de fazer três para levar o título da competição. 




FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 CORITIBA

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite, aos 35'/2ºT) e Betinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari
CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Pereira, Emerson e Lucas Mendes; Willianm, Júnior Urso (Tcheco, aos 30'/2ºT), Gil (Anderson Aquino, aos 23'/2ºT) e Everton Ribeiro (Lincoln, aos 11'/2ºT); Rafinha e Everton Costa. Técnico: Marcelo Oliveira   

Fonte: LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Palmeiras-vence-Coxa-vantagem-Curitiba_0_731327124.html#ixzz1zt4vMziR

Nenhum comentário:

Postar um comentário