segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Messi e Cristiano Ronaldo marcam e clássico fica no empate

No início do jogo, as duas equipes ficaram sem arriscar muito, as poucas chances que surgiram foram em erros de passes de ambos os lados. 

O primeiro gol do Real começou em lance pela esquerda até chegar a Benzema na entrada da área. O francês girou e tocou para Cristiano Ronaldo, que chutou de primeira de forma seca para abrir o placar.
 
E na sequência, o Benzema colocou uma na trave. No rebote Dí Maria chutou para fora.

Depois do gol, outra má notícia para o Barça: perdeu Dani Alves, com lesão muscular na coxa esquerda.
O empate ocorreu em um lance esquisito; Pedro cruzou rasteiro, a bola subiu, Pepe pulou mas não conseguiu alcançar a bola; reclamou de falta(cama de gato) de Xavi, a bola sobrou para Messi, limpinha, empatar.

No segndo tempo falta frontal para o Barcelona, e Messi cobrou com perfeição, virando o jogo.

Apenas cinco minutos depois, Özil viu Cristiano Ronaldo disparar em direção à área; passou e o português chutou rasteiro na saida de Valdés para empatar a partida.

O Barça ainda teve uma boa chance de marcar o terceiro: com uma linda troca de passes, Montoya chutou bonito encobrindo Casillas mas a bola foi na trave. 

FICHA TÉCNICA
BARCELONA 2 X 2 REAL MADRID
BARCELONA: Valdés, Daniel Alves (Montoya 27'/1ºT), Mascherano, Adriano e Jordi Alba; Busquets, Xabi, Iniesta e Fàbregas (Sánchez 16'/2ºT); Messi e Pedro - Técnico: Tito Vilanova.

REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira e Özil (Kaká 35'/2ºT); Di María (Essien 42'/2ºT), Cristiano Ronaldo e Benzema (Higuaín 16'/2ºT) - Técnico: José Mourinho.

Árbitro: Delgado Ferreiro (ESP)
Cartões amarelos: Pedro e Busquets (BAR); Xabi Alonso, Khedira, Özil, Pepe e Arbeloa (REA)
Gols: Cristiano Ronaldo 23'/1ºT (0-1), Messi 30'/1ºT (1-1) e 15'/2ºT (2-1) e Cristiano Ronaldo 20'/2ºT (2-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário