quinta-feira, 11 de outubro de 2012

São Paulo manda no jogo e mira G-4

O São Paulo dominou a partida contra o Vasco. O discurso de que seria uma final para o clube foi comprovado na partida. 

Com Douglas atuando pelo meio ditou o ritmo da partida.Osvaldo e Jadson fizeram Fernando Prass trabalhar em dois momentos.

Mas foi Luis Fabiano que marcou primeiro. Recebeu, passou por Alecsandro, avançou e chutou rasteiro cruzado, a bola bateu na trave e entrou.
Depois disso o São Paulo continuou pressionando, mas não marcou.

No segundo tempo logo no começo da partida Osvaldo marcou um golaço. Deu um corte em Auremir e chutou alto, Fernando Prass chegou a tocar na bola mas não evitou o gol.
O técnico do Vasco Marcelo Oliveira colocou Felipe na partida para tentar diminuir. A substituição teve efeito e o Vasco passou a pressionar. Mas parou na mão de Rogério Ceni.

Ceni fiz três grandes defesas seguidas. Uma cabeçada de Alecsandro, um chute rasteiro de Marlone e uma falta de Juninho.

Juninho e Ceni também protagonizaram a cena mais engraçada da partida.
Após passe em diagonal, Eder Luis fez  corta-luz para Juninho, que chegou chutando forte e alto. Ceni fez uma defesa espetacular e Juninho foi até ele e xingou o goleiro do São Paulo.
O time paulista ainda teve duas chances de marcar o terceiro. Em rápido contra ataque após passe de Luis Fabiano, Osvaldo avançou e chutou cruzado, a bola passo bem perto da trave. Mas Osvaldo deveria ter tocado para o meio da área, pois Denilson estava sozinho.

E depois Luis Fabiano rolou para Jadson livre de marcação chutar para o gol, mas o meio pego mal e isolou.

O São Paulo com a vitória chegou a 49 pontos. 1 a menos do que o próprio Vasco. Último na zona da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 2 SÃO PAULO

VASCO: Fernando Prass; Jonas (Auremir, no intervalo), Renato Silva (Fabrício, no intervalo), Rodolfo e Thiago Feltri (Felipe, aos 13'/2ºT); Nilton, Wendel, Juninho e Marlone; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva, aos 40'/2ºT), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Douglas e Jádson (Cícero, aos 43'/2ºT); Osvaldo (Ademílson, aos 42'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco 


Árbitro: Elmo Alves Resende da Cunha (GO)Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Fabio Pereira (Asp-Fifa/TO)
Cartões Amarelos: Rodolfo (VAS); Rafael Tolói (SPO)
Gols: Luis Fabiano, aos 20'/1ºT (1-0); Osvaldo, aos 3'/2ºT (2-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário