segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atlético-Mg começa a jogar a tolha

Equipe fica no empate com Grêmio, vê rendimento cair e fica 4 pontos atrás do Fluminense

As duas equipes tentaram usar suas melhores armas para abrir o placar. Carlos César recebeu de Ronaldinho, entrou na área gremista e mandou uma bomba, que bateu na trave de Marcelo Grohe. 
Outros bons lances do Galo foram com Guilherme, que chutou em cima do arqueiro tricolor, e um bom arremate de fora da área de Leandro Donizete, defendido por Grohe.

Elano, aos 30 minutos, cobrou falta pelo lado esquerdo, que encobriu Victor e acertou a junção da trave com o travessão. No rebote, Souza, sozinho, chutou para fora, desperdiçando a melhor oportunidade de gol do time gaúcho no primeiro tempo

O segundo tempo começou em velocidade maior.  Richarlyson não avançava, pois preferia marcar Kléber ou Marcelo Moreno.
 
Marcelo Moreno perdeu uma grande oportunidade, sozinho na área, em bobeira de Victor e Richarlyson em uma saída de bola. 
E o jogo ficou nisso.
 
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 0 GRÊMIO
ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César (Serginho, 28'/2ºT), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Neto Berola, 14'/2ºT), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Leonardo (Escudero, 30'/2ºT). Técnico: Cuca

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano (Léo Gago, 34'/2ºT) e Zé Roberto; Kléber (André Lima, 38'/2ºT) e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR) Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Bernard e Neto Berola (ATL); Zé Roberto, Elano, Kléber e Marcelo Moreno (GRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário