quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Atlético-MG sofre mas se mantém na vice-liderança

O Altético-MG entrou em campo com sua força máxima e a obrigação de vencer, já que o líder Fluminense vencera seu jogo mais cedo e abriu cinco pontos de diferença  sobre o time mineiro. Essa pressão fez a equipe de Cuca iniciar o jogo em alta velocidade, principalmente, com Bernard, que sempre se apresentava pela esquerda do ataque atleticano. 

Ronaldinho Gaúcho tentava a todo instante lançar para Bernard. O que deu certo em alguns momentos, como em um lance em que o atacante se livrou da marcação e chutou com muita força no canto esquerdo de Rogério Ceni, que operou uma linda defesa, evitando a abertura do placar.
 
Lucas não foi grande presença e, para piorar Douglas escorreu e acertou Leandro Donizete, o árbitro Sandro Meira Ricci expulsou direto o zagueiro, obrigando Ney Franco a remontar sua defesa.
 
Cuca trouxe seus jogadores para o segundo tempo com outra postura. A velocidade em campo permanecia, mas era com menos desespero na busca pelo gol. O resultado veio com melhores trocas de passes e organização de boas jogadas. 
O efeito desse jogo de ataque contra defesa saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Bernard partiu pela direita, correu para a linha de fundo e cruzou para Leonardo marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG  
 
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, e Guilherme (Neto Berola, intervalo); Bernard (Escudero, 29'/2ºT) e Leonardo (Richarlyson, 41'/2ºT). Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Rafael Toloi; Casemiro (Ademilson, 27'/2ºT), Wellington(Paulo Assunção, 34'/2ºT),Maicon (Edson Silva, 26'/1ºT), JadsonLucas e OsvaldoTécnicoNey Franco

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE) Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Bruno Boschilia(PR)
Cartões amarelos: Rogério Ceni, Maicon, Paulo Miranda, Wellington e Paulo Assunção (SAO); Guilherme e Leonardo Silva (ATL)
Cartão vermelho: Douglas (São Paulo)
Gol: Leonardo, aos 16'/2ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário