domingo, 16 de setembro de 2012

Fluminense vacila e perde para o lanterna

Logo aos quatro minutos, Patric arrancou do meio de campo, ganhando na velocidade e, cara a cara com o goleiro Diego Cavalieri, foi bloqueado pelo zagueiro Gum.

Aos 17 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Danilinho rolou para Diego Giaretta, que acertou o ângulo de Diego Cavalieri e abriu o placar.
 
Na sequência, o Fluminense conseguiu equilibrar as ações e criou perigo em algumas chances, mas sem uma finalização que gerasse de fato uma emoção maior. OAtlético-GO, passou a jogar no contra-ataque.

Aos 38 minutos, uma boa oportunidade para o Fluminense. Thiago Neves iniciou uma jogada pelo meio de campo e abriu pela direita para o lateral-direito Bruno que carregou a bola até a entrada da área e cruzou na segunda trave. A bola iria na medida para Thiago Neves marcar, mas o volante Dodó tirou para escanteio.
 
Aos 41 minutos, Patric fez boa jogada pela direita, driblou Carlinhos e chutou, mas o goleiro Diego Cavalieri fez boa defesa e espalmou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Reniê cabeceou alto e a bola encobriu o goleiro do Fluminense e morreu no canto esquerdo
 
Para o segundo tempo, o técnico Abel Braga colocou Wallace no lugar de Carlinhos, que foi mal no primeiro tempo com um aproveitamento ruim nos cruzamentos. Quem também saiu foi o atacante Samuel, muito isolado no ataque, para dar lugar do meia Higor. Com apenas três minutos, Abel Braga foi forçado a fazer sua terceira mudança. Rafael Sobis sofreu uma torção no pé direito em uma dividida e deixou o campo para a entrada do garoto Michael.
 
Aos sete minutos, o Fluminense quase chegou ao empate. Em uma boa jogada pelo meio, Higor recebeu aberto pela esquerda e cruzou na medida para Thiago Neves que, de cabeça, ofereceu grande perigo para o goleiro Márcio
 
Aos 16 minutos, o Atlético-GO quase chega ao terceiro gol. Em uma boa jogada, o lateral Bruno afastou parcialmente e a bola sobrou na área para Danilinho que chutou e a bola passou raspando a trave direita de Diego Cavalieri, assustando a defesa 

Três minutos mais tarde, o Fluminense diminuiu o placar. Em cobrança de escanteio, Leandro Euzébio escorou para Jean que fuzilopu de fora da área. O zagueiro Gustavo desviou e a bola sobrou para o garoto Michael

Aos 27 minutos, Wellington Nem sofreu falta na entrada da área. Com quatro jogadores na bola, Thiago Neves rolou para Jean que chutou raspando a trave esquerda do goleiro Márcio que apenas observou a bola sair pela linha de fundo com perigo.
No minuto seguinte, nova falta apra o Flu, alçada na área. A bola foi na cabeça de Gum que acertou o canto, mas o goleiro da equipe goiana novamente salvou com uma bela defesa.
 
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Wallace - intervalo); Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis (Michael - 3'/2ºT), Samuel (Higor - intervalo) e Wellington Nem - Técnico: Abel Braga.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Diego Giaretta; Dodó, Pituca, Ernandes e Danilinho (Marino - 43'/2ºT - Gilson 44'/2ºT); Patric e Diogo Campos (Carlos 23'/2ºT) - Técnico: Artur Neto.

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS) Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Marcos, Danilinho, Gustavo, Carlos, Diego Giaretta (ATG); Edinho (FLU)
GOLS: Diego Giaretta 17'/1ºT (0-1); Reniê 41'/1ºT (0-2); Michael 19'/2ºT (1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário