quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vasco vence e afunda Palmeiras

Aos quatro minutos. Tenório arrancou pela ponta esquerda e tocou para Alecsandro, que ajeitou para Jhon Cley chutar forte, mas alto demais.

No minuto seguinte, após escanteio cobrado na área palmeirense, Douglas finalizou de bicicleta. A bola saiu fraca, mas quase encobriu o goleiro Bruno, que mandou para escanteio

Aos 23, falta para o Palmeiras a bola alçada na área foi rebatida pela zaga e, na sequência, Tiago Real cruzou. Fernando Prass fez grande defesa em cabeçada à queima roupa, mas a bola sobrou para Luan que marcou o primeiro gol da partida.
 
O empate não demorou muito. Passados cinco minutos, Wendel cruzou na cabeça de Alecsandro, que achou Tenório na pequena área. Cercado pela zaga, o equatoriano antecipou-se e apenas empurrou para igualar o placar.
 
Com o relógio marcando 34 minutos, Valdívia arriscou uma bomba de muito longe. Fernando Prass espalmou para dentro da área e Luan isolou a bola com o goleiro já caído.
 
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Tiago Real aproveitou rebote na entrada da área. A bola resvalou na zaga e saiu rasteira, passando perto do vascaíno. O Vasco tentou responder, mas, no lance seguinte, em jogada rápida de contra-ataque, Luan foi lançado em velocidade e, cara a cara com Prass, chutou em cima do goleiro.

Na primeira chance do Vasco após o susto inicial, o time da casa chegou à virada. Em cobrança de falta, Juninho colocou a bola na cabeça de Nilton, que desviou de leve. O suficiente para fazer 2 a 1.

Aos 20, Juninho disparou uma bomba em cobrança de falta da intermediária. O goleiro Bruno precisou se esticar todo para fazer a defesa, espalmando para a lateral. 
 
Aos 26 minutos, Tenório recebeu lançamento, dominou, protegeu e, com um lindo passe comprido entre a dupla de zaga, deixou Juninho sozinho de frente para o gol. O meia, em jogada de atacante, tocou na saída do goleiro Bruno e anotou o terceiro
 
FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 1 Palmeiras
VASCO: Fernando Prass; Max (Luan, 17'/2ºT), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e John Cley (Felipe, 14'/2ºT); Tenório e Alecsandro (Eder Luis, 31'/2ºT). Técnico: Gaúcho

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Wellington e Juninho; Henrique, Correa, Tiago Real (Vinicius, 18'/2ºT) e Valdívia; Luan (Betinho, 38'/2ºT) e Barcos (Obina, 25'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa - RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: Jhon Cley, Alecsandro e Felipe (VAS); Henrique e Wellington (PAL)
GOLS: Luan, 23'/1ºT (0-1), Tenório, 28'/1ºT (1-1), Nilton, 4'/2ºT (2-1), Juninho, 26'/2ºT (3-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário