domingo, 16 de setembro de 2012

São Paulo 3x1 Portuguesa

Precisando vencer o Sã Paulo foi pra cima, colocando três atacantes. Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.
Nos primeiros cinco minutos time foi pra cima e Luis Fabiano teve uma grande chance; cortou o zagueiro mas acabou chutando em cima de Dida.

Aos 6 Luis teve mais uma chance, recebeu passe de Lucas e foi avançando até o ataque, mas chutou mal novamente, no rebote Osvaldo bateu para o gol, a bola ainda desviou na trave antes de entrar.
 
Na sequência Lucas fez grande jogada, mas não conseguiu chutar paro o gol.

Sâo Paulo diminuiu o ritmo e tomou um susto, Luis Ricardo cruzou e a bola passou por toda área sem ninguém para afastar.

Como não se acertou o time paulista levou o castigo, com 36 minutos Lima lançou, Toloi não conseguiu tirar, Wellington não acompanhou Bruno Mineiro que avançou e chutou rasteiro na saída de Rogério
 
No segundo tempo, a Portuguesa arriscou primeiro, Ananias cortou e chutou alto, para fora.

Aos sete Jádson cruzou, Dida saiu bem do gol e tirou a bola da cabeça de Luis Fabiano, na volta Toloi tentou marcar chutando colocado no alto, mas a zaga afastou.

Aos onze, Osvaldo foi até a linha de fundo e cruzou, Lucas pegou de primeira chutando cruzado, e Cortez e posição legal marcou.

Aos 32 Lucas foi para dentro da área e cruzou para Luis Fabiano, o artilheiro chutou forte e decretou a vitória.
 
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 1 PORTUGUESA

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Wellington, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon (Cícero - 38'/2º) e Jadson (Paulo Assunção - 38'/2ºT); Lucas, Osvaldo (Casemiro - 19'/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo (Bruninho - 31'/2ºT), Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro (Diego Viana - 36'/2ºT); Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias (Rodriguinho, 25'/2ºT) e Bruno Mineiro. Técnico: Geninho.


Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP) Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
CARTÕES AMARELOS: Rafael Toloi (SAO) e Valdomiro, Moisés (POR)
GOLS:
Osvaldo, 5'/1°T (1-0); Bruno Mineiro, 36'/1ºT (1-1); Luis Fabiano, 11'/2ºT (2-1); Luis Fabiano, 32'/2ºT (3-1).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário