quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Atlético-MG perde o gás e segue sem vencer

Quem iniciou a partida controlando as ações ofensivas foi o Atlético-MG, que levou perigo nos primeiros quatro minutos.

A partir dos dez minutos, o Bahia controlou a posse de bola na maior parte do tempo e pressionou.
 
Aos dez, Souza tabelou com Zé Roberto na entrada da área e recebeu na área, mas bateu fraco para o gol.
 
A melhor chance da partida no primeiro tempo foi do Atlético: Escudero lançou Richarlyson na ponta esquerda, nas costas da defesa, e cruzou na pequena área, onde estava Leonardo. O atacante emendou de primeira, mas a bola foi para fora, levando perigo à meta de Marcelo Lomba.
 
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Bahia teve a chance mais clara do jogo. Richarlyson recuou mal a bola na defesa, possibilitando a roubada de Souza. O centroavante driblou o goleiro Victor, mas adiantou demais a bola e perdeu o ângulo. Ele ainda conseguiu parar e cruzar rasteira para a marca do pênalti, com a defesa desarrumada, mas Hélder chutou para fora.
 
Aos 24, Guilherme teve grande chance, quando foi lançado na entrada da área e tentou encobrir o goleiro, mas Marcelo Lomba fez ótima defesa.
 
Aos 31, Bernard cruzou da esquerda, Guilherme ajeitou de primeira na entrada da área e Escudero bateu forte, mas a bola foi para fora. 
Aos 35, novamente Guilherme, recebendo cruzamento de Serginho, bateu para o gol dentro da área, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO-MG

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Diones (Kléberson, 32'/2ºT), Hélder, Zé Roberto (Caio, 17'/2ºT) e Lulinha (Cláudio Pitbull, 21'/2ºT); Souza. Técnico: Jorginho.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Richarlyson (Fillipe Soutto, 30'/2ºT); Pierre, Leandro Donizete (Neto Berola, 13'/2ºT), Escudero, Guilherme e Bernard; Leonardo (Serginho, 13'/2ºT). Técnico: Cuca

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES) Auxiliares: Fabiano Ramires (SP) e Rogério Zanardo (SP)
CARTÕES AMARELOS: Fahel (ECB);Guilherme, Bernard e Marcos Rocha (CAM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário