segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atlético volta a vencer e afunda o Palmeiras

Os dez primeiros minutos de jogo foram assim,o Atlético-MG sufocando sempre pelo lado esquerdo do ataque, com Bernard, Ronaldinho e Junior Cesar fazendo as jogadas. Porém, a zaga palmeirense conseguia neutralizar bem os avanços do Galo.

Aos 20 minutos, Valdivia cruzou para Obina, que, impedido, mandou para o fundo da rede, mas o lance foi bem anulado pelo juiz.
 
Aos 33 minutos, Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio, a zaga palmeirense ficou olhando a bola, que sobrou para Guilherme chutar por cima da meta de Bruno.
 
Seis minutos mais tarde, o Palmeiras conseguiu criar a melhor chance do primeiro tempo. Tiago Real cruzou para Luan, livre, cabecear, mas Victor fez grande defesa.
 
No segundo tempo, o Atlético-MG voltou com duas mudanças. Entrou Leonardo no lugar de Danilinho e Escudero na vaga de Leandro Donizete
Aos cinco minutos, Ronaldinho Gaúcho deixou Marcos Rocha cara a cara com Victor. O lateral-direito chutou de primeira e mandou para fora, à direita do gol.
 
Aos sete minutos, Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio e Leonardo Silva cabeceou com força, sem chances para Bruno, e abriu o placar no Independência.
 
Aos 13 minutos, Ronaldinho Gaúcho dominou bonito e tocou de letra para Junior Cesar. O lateral-esquerdo arrancou em velocidade e, na entrada da área, foi derrubado por Artur. Na cobrança, Ronaldinho mandou por cima do gol.
 
Aos 18 minutos, Ronaldinho cobrou outra falta na entrada da área, mas a bola desviou na barreira e foi para escanteio. Na cobrança, Ronaldinho, tocou curto para Bernard, que dominou e chutou com força e, por pouco, não acertou o ângulo esquerdo de Bruno.
 
Aos 38 minutos, Leonardo deixou Bernard na cara do gol, que teve tranquilidade e chutou rasteiro sem chances para Bruno, ampliando o placar.
 
Nos acréscimos, aos 47 minutos, Victor cobrou tiro de meta com força. A bola chegou perto da área palmeirense, o zagueiro Leandro Amaro e o goleiro Bruno se atrapalharam e a bola sobrou para Bernard, que só precisou tocar para a rede para sacramentar a vitória mineira.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 0 PALMEIRAS
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete (Escudero/intervalo), Danilinho (Leonardo/intervalo) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Guilherme (Serginho 29'/2T). Técnico: Cuca.

PALMEIRAS: Bruno; Artur (Márcio Araújo 16'/2T), Leandro Amaro, Thiago Heleno e Juninho; Correa, João Vitor (Patrik 39'2T), Tiago Real (Maikon Leite 16'/2T) e Valdivia; Luan e Obina. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Thiago Heleno 13'/1ºT, Valdivia 21'/1ºT e Artur 13'/2ºT (PAL); Guilherme 14'/1ºT e Pierre 45'/2ºT (ATL)
Gols: Leonardo Silva 7'/2T (ATL), Bernard 38'/2T e Bernard 47'/2T (ATL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário