terça-feira, 18 de setembro de 2012

City e Real fazem jogaço na Liga

O Real Madrid vinha de uma pequena turbulência no campeonato espanhol, perdeu último jogo contra Sevilla, Mourinho brigando com os jogadores e cobrando mais garra e a saída momentos antes de Sergio Ramos, opção do treinador.

Jogando em casa o Real resolveu ir pra cima, mandou em todo o primeiro tempo, obrigou o goleiro Hart a fazer algumas defesas, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo o City resolveu atacar, o que deixou o jogo muito aberto, porém o gol só saiu as aos 24 minutos, Dzeko que havia entrado no lugar de David Silva, recebeu passe de Yayá Touré, avançou e chutou rasteiro na saída de Casillas.
 
O Real acordou e voltou para o ataque, Di Maria apareceu e a equipe começou a tocar a bola na entrada da área. Marcelo cortou para o meio e arisco o chute de fora, a bola desviou e foi parar no angulo de Hart. Golaço.
Atrás no placar o City pressionou, mas não conseguia marcar. Porém em um lance besta a zaga do Real da um bicão pra frente, Benzema faz falta, no campo de defesa da sua equipe próxima a linha lateral.

Kolarovo cobrou com efeito, Casillas ficou esperando um desvio, mas a bola entrou direto para o gol. 2-1 City.

Repetindo a formula do primeiro gol o Real tocava bola na entrada da área, Di Maria tocou curto para Benzema, ele gira e chuta rasteiro no cantinho para empatar.

O Real não queria o empate e manteve a pressão. Com um ataque rápido Benzema chega na área pelo lado esquerdo e cruza para Cristiano Ronaldo, que chuta mal facilitando a defesa de Hart.
Os jogadores do Real insistiram nos chutes de fora, mas não acertavam bem na bola facilitando as defesas do goleiro do City.

Mas aos 45 Cristiano Ronaldo avança da esquerda para dentro da área e chuta colocado, fraco, Hart foi atrapalhado pela zaga e acabou aceitando. Real 3x2.
 
O City sentiu o golpe e não conseguiu sequer criar alguma chance para empatar

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 3 X 2 MANCHESTER CITY
REAL MADRID: Casillas, Arbeloa, Varane, Pepe e Marcelo; Khedira (Modric 28'/2ºT), Xabi Alonso e Essien (Özil 19'/2ºT); Di María, Cristiano Ronaldo e Higuaín (Benzema 28'/2ºT) - Técnico: José Mourinho.

MANCHESTER CITY:
Hart, Maicon (Zabaleta 28'/2ºT), Kompany, Nastasic e Clichy; Javi García, Barry, Yaya Touré e Nasri (Kolarov 35'/1ºT); David Silva (Dzeko 17'/2ºT) e Tevez - Técnico: Roberto Mancini.
 
Árbitro: Damir Skomina (ESLAuxiliares: Matej Jug (ESL) e Slavko Vincic (ESL)
Cartões amarelos: Javi García, Kompany e Dzeko (MCT)
Gols: Dzeko 24'/2ºT (0-1), Marcelo 31'/2ºT (1-1), Kolarov 41'/2ºT (1-2), Benzema 42'/2ºT (2-2) e Cristiano Ronaldo 45'/2ºT (3-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário