segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fluminense: líder e artilheiro

Pelo lado do Internacional, Dátolo e Dagoberto eram os mais acionados e, com velocidade, davam trabalho para Gum e Leandro Euzébio. 

O meia Fred chocou-se com Leandro Euzébio dentro da área e os jogadores do Inter pediram pênalti. Com firmeza, Wilton Pereira Sampaio nada marcou.
 
No lance seguinte, o Fred do Tricolor passou para Wellington Nem, que caiu após choque com Josimar na pequena área. Novamente, Wilton mandou o jogo seguir. 
 
Com 15 minutos no relógio, Fred passou por Rodrigo Moledo com um drible de calcanhar, mas se jogou acintosamente dentro da área. O juiz não caiu na lábia do centroavante.
 
E, depois de ataques perigosos de ambos os lados, o Flu abriu o placar. Leandro Euzébio deu um chutão para limpar a área e a bola sobrou para Wellington Nem. O jovem dominou atrás da linha do meio-campo, ganhou de Elton na corrida, fugiu da falta, e deu ótimo passe para Fred. O camisa 9 teve apenas o trabalho de tirar do goleiro Muriel
 
O Inter continuou pressionando, mas não conseguiu arrumar o empate.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 1 FLUMINENSE

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Josimar (Bolatti 41'/2ºT), Fred e Dátolo (Mike 31'/2ºT); Dagoberto e Cassiano (Lucas Lima 24'/2ºT) - Técnico: Fernandão.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Wallace 27'/2ºT); Edinho e Jean; Wellington Nem (Samuel 28'/2ºT), Wágner (Diguinho 9'/1ºT) e Thiago Neves; Fred - Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Dagoberto, Nei, Josimar e Índio (INT); Gum, Edinho, Diego Cavalieri e Wallace (FLU)
Cartões vermelhos: Nei 12'/2ºT e Fabricio (após o jogo) (INT); Leandro Euzébio 13'/2ºT (FLU)
Gols: Fred 28'/1ºT (0-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário