segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Flamengo respira e afuna Atlético-GO

Nos cinco primeiros minutos, o Flamengo marcou a saída de bola do Atlético, fez rapidamente a transição da defesa para o ataque, mas não criou.

Ramon, que já tinha o histórico de uma perda de bola que resultou em gol a favor do Internacional, voltou a levar a pior em uma dividida. Marcos, na vontade, ganhou do camisa 6 do Fla, a bola sobrou para Diogo Campos, que deu assistência para Joilson. Eram dez minutos e os donos da casa faziam 1 a 0.

Um chutaço de Patric de fora da área defendido por Felipe e a bola que Marcos salvou em cima da linha após arremate da González nos minutos seguintes mostravam que prevaleceria até o fim a vontade em detrimento da técnica.

Extremamente desorganizado à frente, o Flamengo sucumbia à marcação adiantada imposta pelo Atlético-GO e não conseguia tramar um lance sequer com o trio de meias formado por Ibson, Cleber Santana e Adryan. Enquanto isso, Love, isolado, tentava na base da raça ganhar sozinho a disputa com os zagueiro.

Em meio a um jogo sem brilho, eis que Cleber Santana resolveu aparecer, conseguiu uma boa arrancada no meio que possibilitou a tabela com Vagner Love e o gol de empate aos 35 minutos. 
 
No segundo tempo Adryan, que quase não foi percebido em campo no primeiro tempo, foi sacado e deu lugar a Liedson.
O Flamengo, naquele momento, passava a ter dois atacantes para aproveitar as chegadas de Ibson e Cleber Santana. No 4-4-2 e com um time mais encorpado à frente.
 
Só aos 20, então, o treinador pôde ter alguma resposta às mudanças feitas. Vagner Love não contava com a colaboração de Gilson, que tentou proteger a bola, mas perdeu. Vagner então tocou para Liedson marcar o gol da virada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 FLAMENGO

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Reniê e Eron (Alexandre Oliveira - 36'/2ºT); Pituca, Dodó, Ernandes e Joílson (Rayllan - 44'/1ºT); Diogo Campos (Wattimen - 18'/2ºT) e Patric. Técnico: Artur Neto

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres (Bottinelli - 19'/2ºT), Ibson (Amaral - 28'/2ºT), Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan (Liedson - Intervalo); Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP) Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto
Cartões amarelos: Diogo Campos, Eron e Dodó (ACG)
GOLS: Joílson, 8'/1ºT (1-0); Cleber Santana, 35'/1ºT (1-1); Liedson, 21'/2ºT (1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário