quinta-feira, 7 de junho de 2012

Santos e Fluminense ficam no empate

 
Com os times desfalcados e recheados de jogadores da base, Santos e Fluminense empataram em 1 a 1 na Vila Belmiro, em uma partida cheia de erros de arbitragem.

Logo aos 4 minutos de partida, Edinho bobeou e perdeu a bola para Rentería no meio de campo. O colombiano disparou para o campo de ataque e mandou de cavadinha por cima de Diego Cavalieri,
 
Depois do gol, o Santos continuou superior e quase ampliou aos 8, quando Elano cobrou falta. Diego Cavalieri, porém, fez boa defesa. O Fluminense passou a buscar a reação com jogadas pelas laterais, sobretudo com Carlinhos.
 
Aos 26 minutos: Carlinhos fez ótima jogada, pedalou para cima de Edu Dracena e foi derrubado fora da área por Adriano. O árbitro, porém, deu pênalti, que o próprio Carlinhos cobrou para empatar.
Após o empate, o Santos saiu da postura defensiva e o Fluminense adquiriu confiança, tornando o jogo franco, com boas chances de ambos os lados. Passados 28 minutos, Elano tocou para Maranhão, que chutou para fora. O Flu respondeu aos 31 minutos, com Wágner cobrando falta da intermediaria, mas Aranha defendeu.

Na volta do intervalo, os dois times continuaram a se lançar ao ataque. O Flu, como no primeiro tempo, apostava nas jogadas laterais. Aos 10 minutos, Lanzini fez boa jogada e passou para Wágner. O meia cruzou rasteiro para Jean, mas o volante chutou em cima da marcação.

Aos 17 minutos, Léo cruzou da esquerda e Alan Kardec dominou no peito e virou um voleio, a bola passou muito perto do gol de Diego Cavalieri.

A arbitragem continuou polêmica: aos 21 minutos, Lanzini recebeu em posição legal, cruzou para a área e Samuel cabeceou para as redes após Aranha espalmar. O auxiliar, porém, assinalou a posição irregular do meia argentino.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1x1 FLUMINENSE

SANTOS: Aranha, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan (Felipe Anderson - 18' 2ºT); Adriano, Henrique, Elano (Geovânio - 32' 2ºT), Alan Kardec (Victor Andrade - 43' 2ºT) e Léo; Rentería. Técnico: Muricy Ramalho

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Lanzini (Lucas Patinho - 32' 2ºT); Marcos Júnior (Matheus Carvalho - 24' 2ºT) e Samuel (Michael - 37' 2ºT). Técnico: Abel Braga

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) Assistentes: Adson Marcio Leal (BA) e Luiz Carlos Teixeira (BA)
Cartões Amarelos: Edu Dracena, Adriano, Alan Kardec (SAN); Edinho (FLU)
GOLS: Rentería 4'/1ºT (1-0) e Carlinhos 26'/1ºT (1-1)

Fonte LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Santos-Fluminense-Brasileirao_2012_0_713928786.html#ixzz1x7gnsM4B

Nenhum comentário:

Postar um comentário