segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atlético-MG volta a ser líder

No primeiro tempo, a torcida do Atlético chegou a comemorar um gol, mas ele foi bem anulado. Jô, que mandou a bola para o fundo das redes, estava impedido
 
A maior chance do Vasco foi com Carlos Alberto, que conseguiu vencer a disputa contra Pierre, limpou a marcação, mas teve o chute interrompido por Réver.
Cristovão colocou Tenório no lugar de Eder Luís, e na primeira chance assutou a defesa ao escapar de Réver e cruzar rasteiro para Alecssandro, que desviou fraco a bola. 
 
Mas o Atlético respondeu imediatamente, com Guilherme, que, em vez de cruzar para Bernard, preferiu arriscar. Mas, sem ângulo, errou o chute.
 
Os jogadores do Atlético começaram a se irritar cada vez mais com as faltas marcadas pelo juiz, dando a Juninho a chance de criar chances de gol. Em uma dessas oportunidades, Alecsandro errou ao não tentar dominar a falta cobrada pelo pernambucano e chutou para fora.
 
Ronaldinho, fez uma bela jogada individual parada com falta por Dedé. Na sequência, penetrou na ponta esquerda e cruzou. Prass espalmou para cima, mas Jô subiu mais do que todo mundo e guardou no cantinho esquerdo.
 
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 1 X 0 VASCO

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (Escudero, 15'/2ºT), Ronaldinho Gaúcho  (Richarlyson, 44/2ºT) e Bernard (Serginho, 38'/2ºT); Jô - Técnico: Cuca.
VASCO: Fernando Prass, Auremir, Douglas, Dedé e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto (Fellipe Bastos, 20'/2ºT); Eder Luis (Tenório, intervalo (William Barbio, 29'/2ºT)) e Alecsandro - Técnico: Cristovão Borges.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) Auxiliares: Marcelo Van Gasse (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Cartões Amarelos: Tenório e Juninho (VAS); Jô, Leonardo Silva e Escudero (CAM).
GOL: Jô, 25'/2ºT (1-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário