quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cruzeiro e Fluminense ficam no empate

No primeiro tempo, Cruzeiro imprimiu um ritmo alucinante para cima do Flu. Praticamente todas as jogadas de ataque foram realizadas em alta velocidade e sempre com tentativas pelos lados do campo, principalmente, com Montillo  e Fabinho. Essa blitz cruzeirense foi recompensada com o gol de Wellington Paulista, que fez 1 a 0 logo aos dois minutos de jogo em um gol que gerou polêmica, pois o Flu reclamou que Paulista teria dominado a bola com a mão antes de concluir. 
 
A pressão continuou e ainda houve um pênalti não marcado para o time mineiro, admitido pelo zagueiro Leandro Euzébio no fim da partida. 

Fred empatou o duelo aos 43 minutos do primeiro tempo em um lance de puro oportunismo com a cabeça, após uma jogada ensaiada com o zagueiro Gum. 
 
Na volta para o segundo tempo, a energia das duas equipes ainda estava alta. Tanto que aconteceram duas expulsões. Charles e Matheus Carvalho foram mais cedo para o vestiário após troca de empurrões, fato que se repetiu com outros protagonistas do jogo como Fred e Wellington Paulista. Os dois, esperanças de gol do confronto, ficaram nulos na segunda etapa e não marcaram graças a grandes intervenções de Fábio e Diego Cavalieri.
 
FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 1 X 1 Fluminense

CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan (41'/2ºT), Léo, Thiago Carvalho e Ewerton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Charles e Montillo(Souza46'/2ºT); Fabinho (Wallyson 34'/2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wallace, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos (Carleto19'/2ºT); Edinho, Jean, Wágner(Rafael Sóbis 37'/2ºT) e Thiago Neves; Samuel(Matheus Carvalho 20'/2ºT) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC) Auxiliares: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Helton Nunes (SC)
Cartões amarelos: Charles, Leandro Guerreiro, Wellington Paulista(CRU); Fred, Edinho, Leandro Euzébio (FLU)
Cartões Vermelhos: Charles (CRU); Matheus Carvalho (FLU)
GOLS: Welligton Paulista 12'/1ºT (1-0) e Fred 43'/1ºT (1-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário