segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Clássico Mineiro: Atlético fica no empate com Cruzeiro

Os dois times entraram tensos em campo.

Os jogadores de meio de campo, principalmente os volantes, sempre levavam vantagem sobre os atacantes. Ronaldinho Gaúcho era seguido de perto por Leandro Guerreiro, Montillo tinha Pierre na cola e as duas principais fontes de jogadas ofensivas do clássico estavam travadas.
No momento em que Montillo teve um segundo de liberdade, ele lançou Éverton pela esquerda, que recebeu, viu Wallyson livre na área para marcar aos 17 minutos, para a surpresa do goleiro Victor.
 
Aos 47 Ronaldinho Gaúcho recebeu uma falta perto da área. Na cobrança, a defesa rebateu e Leonardo Silva pegou o rebote de primeira, acertando o ângulo esquerdo de Fábio.
 
No segundo tempo Leandro Guerreiro e Bernard protagonizaram o lance mais feio em campo. Iniciaram uma confusão que culminou na expulsão de ambos aos 12 minutos, deixando o clássico parado por sete minutos
 
Aos 46 Ronaldinho Gaúcho rouba a bola no meio de campo, arranca, passa por Marcelo Oliveira, recebe o combate de Lucas Silva que também é batido. Em uma última tentativa de evitar o pior, Marcelo Oliveira chega de forma afobada e leva mais um drible do Gaúcho, que olha o canto esquerdo de Fábio e faz um gol lindo.
 
Aos 56 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro tirou da cartola o empate,com Mateus.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2  X 2 ATLÉTICO-MG
CRUZEIRO: Fábio, Léo, Thiago Carvalho, Mateus e Ewerton (Marcelo Oliveira, 19'/2ºT); Leandro Guerreiro, Tinga, Lucas Silva (Anselmo Ramon, 46'/2ºT) e Montillo; Fabinho (Wallyson, 12'/1ºT) e Borges - Técnico: Celson Roth.

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha (Rafael Marques, 48'/2ºT), Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Guilherme, 25'/2ºT) e Ronaldinho Gaúcho (Serginho, 44'/2ºT), Bernard e Jô - Técnico: Cuca.

Árbitro: Nielson Nogueira (MG) Auxiliares: Marcio Eustáquio S. Santiago/MG e Guilherme Dias Camilo/MG
Cartões amarelos: Lucas Silva, Leandro Guerreiro, Borges, Montillo e Mateus (Cruzeiro); Pierre, Bernard e Marcos Rocha (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Leandro Guerreiro(Cru), Bernard(Alt), Pierre(Atl)
Gols: Wallyson, aos 19'1ºT (1-0), Leonardo Silva, aos 47'1ºT (1-1), Ronaldinho Gaúcho 46'2ºT (1-2), Mateus 56'2ºT (2-2)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário