domingo, 5 de agosto de 2012

Botafogo vira pra cima do Atlético-GO

O Atlético-GO iniciou o jogo no ataque. Aos dois minutos, o time criou sua primeira chance de gol em uma boa cabeçada de Patric. Pelo Botafogo, Seedorf começou a dar bons passes e lançamentos. 

Aos 13, o deu um lançamento primoroso para Elkeson, que se desvencilhou da marcação e bateu rasteiro, mas a bola saiu à esquerda do gol.
Por duas vezes, aos 14 e aos 16, o time goiano quase marcou em duas falhas da defesa. Além disso, o goleiro Jefferson mostrou nas duas oportunidades a sua grande dificuldade em sair do gol.

Aos 26 minutos, Seedorf perdeu uma bola no meio-campo, o ataque adversário envolveu a defesa e Fábio Ferreira acabou derrubando o lateral Eron na área. Pênalti que o goleiro Márcio bateu e fez 1 a 0.
Precisando reagir, o time do Botafogo voltou para o segundo tempo partindo para o ataque. Mesmo mostrando muita vontade, a equipe continuou perdida em campo. E o pior, não conseguindo concluir as jogadas

Quando tudo parecia perdido, a sorte do Botafogo começou a virar aos 19 minutos. Em uma cobrança de falta da entrada da área, Seedorf fez um golaço. 
 
Aos 29 minutos, Antônio Carlos fez ótimo cruzamento para a área e Fellype Gabriel cabeceou duas vezes para virar o jogo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 BOTAFOGO

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Reniê, Gustavo e Eron; Dodó (Diogo Campos, 41', 2°/T), Ernandes, Joilson; Wesley, Ricardo Bueno (Felipe, 22' 2º/T) e Patric (Vanderlei, 36', 2°T) - Técnico: Jairo Araújo

BOTAFOGO: Jefferson, Lennon (Gabriel, 16' 2º/T), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Andrezinho, Seedorf (Brinner, 45' 2º/T); Elkeson e Rafael Marques (Fellype Gabriel, intervalo) - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE) Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Lennon e Andrezinho (BOT), Dodó (ATL)
Gols: Márcio, 27' 1º/T (1-0), Seedorf, 19' 2º/T (1-1) e Fellype Gabriel 29'/2T (1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário