quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Portuguesa afunda Palmeiras

Com jogadores de mais contenção e pesados, as duas equipes pararam o jogo insistentemente. Logo aos 4 minutos, Valdivia reclamou de uma cotovelada desferida por Moisés.

O Palmeiras optou pelos contra-ataques, puxados ora por Correa ora por Valdivia, com intenção de encontrar Mazinho, Betinho ou Barcos
 
Aos 18 minutos, a melhor jogada do Palmeiras veio com Barcos, que deu um belo drible da vaca e, mesmo com a marcação de três adversários, virou a jogada e achou Betinho, que não dominou.

O jogo, bastante pegado, ficou quente no final da etapa. Valdivia deu um chute em Ananias, que revidou peitando ele. Houve um empurra-empurra na jogada, mas Seneme só advertiu os dois envolvidos com o cartão amarelo. Ananias ainda teve tempo para fazer bem o pivô, girar na marcação de Leandro Amaro e obrigar Bruno a se esticar e fazer bela defesa
 
No segundo tempo o jogo se manteve truncado. Logo no primeiro minuto, Moisés e Henrique se desentenderam e foram advertidos com o amarelo. 
 
Ananias deu belo drible da vaca em Correa e cruzou para Bruno Mineiro. Leandro Amaro, que estava na marcação, escorregou e deixou o atacante livre para cabecear com estilo, no ângulo direito de Bruno.
 
A Portuguesa continuou explorando as laterais, com a velocidade de Ananias. Foi assim que saiu o segundo gol: atacante deu bom passe de calcanhar para Rogério, que chutou e a bola bateu na trave. No rebote, Bruno Mineiro, de cabeça novamente, colocou para dentro.
 
Aos 40 minutos, Moisés girou em cima de Juninho e fez um belo gol.
 
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 3 X 0 PALMEIRAS
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Rogério (Lima - 39' 2º/T); Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias (Diego Viana -38 2º/T) e Bruno Mineiro (Maylson - 45'2ºT). Técnico: Geninho.

PALMEIRAS: Bruno; João Vitor, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Correa (Márcio Araújo - 14'2ºT), Valdivia e Mazinho (Obina, 14' 2ºT); Barcos e Betinho (Maikon Leite - intervalo). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP) Auxiliares: Anderson Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Boquita, Ananias, Ferdinando e Moisés (POR); Valdivia, Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro (PAL)
Gols: Bruno Mineiro, 4' 2º/T (1-0); Bruno Mineiro, 24' 2º/T (2-0); Moisés, 40' 2º/T (3-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário